Casal é achado morto dentro de casa após discussão em Santa Catarina
A filha do casal, de 19 anos, informou aos investigadores que os pais estavam em processo de separação e que o pai não aceitava o fim da relação
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um casal foi encontrado morto dentro de casa na tarde desta sexta-feira (21) em Itajaí, no litoral norte de Santa Catarina. As investigações iniciais da Polícia Civil apontam que o homem teria matado a mulher e em seguida tirado a própria vida.
📰 LEIA MAIS: Cemitério da Saudade guarda a história da cidade de Apucarana
De acordo com relatos de vizinhos, que ouviram dois disparos e acionaram a Polícia Militar (PM), o homem de 57 anos teria assassinado a mulher de 43 anos antes de tirar a própria vida. A filha do casal, de 19 anos, informou aos investigadores que os pais estavam em processo de separação e que o pai não aceitava o fim do relacionamento.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
Testemunhas confirmaram que o casal mantinha discussões frequentes. Horas antes do crime, a filha foi orientada pelo pai a sair de casa para que ele pudesse "conversar" com a mãe. Ao retornar, a jovem encontrou os dois corpos sem vida.
O revólver Taurus calibre .38 utilizado no crime estava registrado em nome do homem. A perícia confirmou que a mulher levou um tiro na cabeça antes do agressor virar a arma contra si mesmo. O caso continua sob investigação para apurar o histórico de violência doméstica.
Procure o Centro de Valorização da Vida
O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional e prevenção do suicídio de forma gratuita e sigilosa 24 horas por dia. O atendimento é realizado por voluntários através de telefone (188), e-mail e chat, destinado a todas as pessoas que precisam de acolhimento.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline