Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
TRAGÉDIA

Casal é achado morto dentro de casa após discussão em Santa Catarina

A filha do casal, de 19 anos, informou aos investigadores que os pais estavam em processo de separação e que o pai não aceitava o fim da relação

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Casal é achado morto dentro de casa após discussão em Santa Catarina
Autor As investigações iniciais da Polícia Civil apontam que o homem teria matado a mulher e em seguida tirado a própria vida - Foto: Divulgação

Um casal foi encontrado morto dentro de casa na tarde desta sexta-feira (21) em Itajaí, no litoral norte de Santa Catarina. As investigações iniciais da Polícia Civil apontam que o homem teria matado a mulher e em seguida tirado a própria vida.

📰 LEIA MAIS: Cemitério da Saudade guarda a história da cidade de Apucarana

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com relatos de vizinhos, que ouviram dois disparos e acionaram a Polícia Militar (PM), o homem de 57 anos teria assassinado a mulher de 43 anos antes de tirar a própria vida. A filha do casal, de 19 anos, informou aos investigadores que os pais estavam em processo de separação e que o pai não aceitava o fim do relacionamento.

📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp

Testemunhas confirmaram que o casal mantinha discussões frequentes. Horas antes do crime, a filha foi orientada pelo pai a sair de casa para que ele pudesse "conversar" com a mãe. Ao retornar, a jovem encontrou os dois corpos sem vida.

publicidade

O revólver Taurus calibre .38 utilizado no crime estava registrado em nome do homem. A perícia confirmou que a mulher levou um tiro na cabeça antes do agressor virar a arma contra si mesmo. O caso continua sob investigação para apurar o histórico de violência doméstica.

Procure o Centro de Valorização da Vida

O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional e prevenção do suicídio de forma gratuita e sigilosa 24 horas por dia. O atendimento é realizado por voluntários através de telefone (188), e-mail e chat, destinado a todas as pessoas que precisam de acolhimento.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline