MAIS LIDAS
VER TODOS

Tragédia

Casal de professores e filhas gêmeas morrem em acidente na volta de evento religioso

Uma quinta pessoa, que pegou carona por meio de aplicativo de mensagem, estava no veículo e também morreu

Da Redação

·
Casal e filhas gêmeas morreram
Icone Camera Foto por Reprodução Redes Sociais
Casal e filhas gêmeas morreram
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.04.2025, 16:49:06 Editado em 15.04.2025, 16:49:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

Uma tragédia envolvendo um casal de professores e as duas filhas gerou comoção em Aparecida de Goiânia, em Goiás. Richard Henrique. 45, e Luciene Aquino Campos, 35, e as gêmeas Raíssa e Melissa, de 9 anos, morreram no domingo (13) na BR-365, em Monte Alegre de Minas (MG).

-LEIA MAIS: Pitbull que matou tutora não tinha histórico de agressividade, diz delegado

continua após publicidade

A família voltava de um evento religioso em Uberlândia (MG) quando o carro bateu na traseira de um caminhão. Segundo o G1 Goiás, o pai trabalhava na Escola Municipal Monteiro Lobato, onde as crianças também estudavam. Ela era servidora na Escola Municipal João Cândido. A Prefeitura de Aparecida de Goiânia decretou luto oficial de três dias.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

continua após publicidade

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro da família bater na parte de trás de uma carreta estacionada no acostamento da rodovia. O acidente também matou uma mulher de 31 anos que estava no carro. Marcella Bárbara da Costa Rodrigues pegou carona por meio de uma plataforma digital para seguir viagem com o casal e as filhas.



						
							Casal de professores e filhas gêmeas morrem em acidente na volta de evento religioso
Foto por Reprodução Corpo de Bombeiros
Veículo bateu na traseira de carreta parada no acostamento
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Casal de professores e filhas gêmeas morrem em acidente na volta de evento religioso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!