Casal de homens faz sexo oral em carro de aplicativo e bate no motorista após reclamação
O caso foi registrado pela câmera de segurança instalada no carro
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um motorista de aplicativo foi agredido por passageiros na noite deste domingo (01), em Salvador (BA), após reclamar de um ato sexual ocorrido dentro do seu veículo durante uma corrida. O caso foi registrado pela câmera de segurança instalada no carro.
📰 LEIA MAIS: Tornado atinge o Paraná e deixa rastro de destruição em São José dos Pinhais
De acordo com relato do motorista ao influenciador e colega de profissão Atan Uber, que divulgou o caso nas redes sociais, a viagem começou na Rua César Zama, no bairro da Barra, com destino ao Rio Vermelho. Três passageiros ocupavam o banco traseiro.
Durante o trajeto, dois dos passageiros começaram a se beijar. Ao subir a Ladeira da Barra, já na região da Vitória, um deles passou a fazer sexo oral no outro, cena captada pelas câmeras internas.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
O motorista afirmou que, inicialmente, não se incomodou com os beijos, mas decidiu agir ao perceber o ato sexual explícito. “A ideia era levar todos para a delegacia, mas, para meu azar, não havia nenhuma viatura no local [Largo da Vitória]”, contou.
Motorista foi agredido
Já na Rua da Graça, o motorista pediu que os passageiros descessem do carro. A discussão se tornou mais grave quando um dos homens fez menção de agredi-lo ainda dentro do veículo. Nas imagens, é possível ver o motorista saindo do carro e sendo atacado logo em seguida.
O trabalhador levou um soco que atingiu seu rosto, o que causou um ferimento no nariz. Ele registrou o caso na delegacia do bairro da Barra.
Vídeo
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline