Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
TRAUMA

Casa pega fogo pela segunda vez e mulher tem 60% do corpo queimado ao tentar salvar imóvel em MG

Vítima de 45 anos agiu motivada pelo trauma de um incêndio anterior; crianças de 10 e 3 anos conseguiram sair ilesas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Casa pega fogo pela segunda vez e mulher tem 60% do corpo queimado ao tentar salvar imóvel em MG
Autor A casa foi parcialmente destruída - Foto: Corpo de Bombeiros de Minas Gerais

Uma mulher de 45 anos sofreu queimaduras em 60% do corpo ao tentar conter um incêndio que atingiu sua residência no bairro Itaipu, em João Pinheiro (MG), na tarde de quinta-feira (9). A vítima agiu em desespero, motivada pelo trauma de já ter perdido todos os bens em um primeiro incêndio que destruiu o local em setembro de 2024. Apesar da gravidade dos ferimentos da mãe, os dois filhos, de 10 e 3 anos, saíram sem ferimentos.

📰 LEIA MAIS: Procon autua posto em Arapongas após denúncia de que bomba registrava valor sem abastecer

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O fogo começou enquanto o filho mais velho dormia no sofá da sala. Ao acordar com o móvel em chamas, o menino de 10 anos conseguiu retirar o irmão caçula do imóvel e retornou para ajudar a mãe na tentativa de apagar o incêndio, temendo que a casa fosse tomada pelo fogo mais uma vez. No entanto, com a rápida propagação, ambos acabaram presos no interior da residência.

O resgate foi realizado por um vizinho que passava pelo local, percebeu a situação e arrombou uma das janelas para retirar as vítimas com vida. A mulher e o filho mais velho foram socorridos por moradores e levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade antes mesmo da chegada do socorro oficial.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o impacto das chamas causou a destruição total da sala e o desabamento parcial do telhado de dois quartos. As causas que deram origem a este novo incêndio ainda não foram identificadas e o estado de saúde atualizado da mulher não foi divulgado. A criança de 10 anos passou por avaliação médica e passa bem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV