Casa do tio de Suzane von Richthofen é invadida durante disputa por herança
Entre os itens levados estão móveis, documentos e dinheiro
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem invade a residência do médico aposentado Miguel Abdalla Netto, tio de Suzane von Richthofen, no bairro Campo Belo, na zona sul de São Paulo. A Polícia Civil investiga o furto ocorrido no imóvel no dia 20 de janeiro.
O crime foi percebido por Ricardo Abdalla de Freitas, sobrinho de Miguel, que procurou a polícia após encontrar a casa arrombada e notar a ausência de diversos pertences. Nas imagens, o suspeito aparece entrando e deixando o local com uma sacola, sem levantar suspeitas.
→ Leia mais: Mulher espanca e tortura própria mãe de 72 anos e acaba presa
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o boletim de ocorrência foi registrado no 27º Distrito Policial, responsável pela área do Campo Belo. A invasão teria acontecido durante a noite, quando policiais militares foram acionados e constataram sinais de arrombamento. Entre os itens levados estão móveis, documentos e dinheiro.
Em relação à morte de Miguel Abdalla Netto, ocorrida em 9 de janeiro, a SSP informou que a autoridade policial aguarda a conclusão dos laudos solicitados ao Instituto Médico Legal (IML), que devem auxiliar na definição das causas do óbito e no esclarecimento completo dos fatos.
Informações: Metrópoles
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline