Carro funerário capota em rodovia e causa a morte de motorista, em GO
O motorista e o corpo que era transportado foram arremessados do carro
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um acidente de trânsito resultou na morte de um homem, de 28 anos, na tarde da última terça-feira (31), na rodovia GO-080, cinco quilômetros após Petrolina de Goiás. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, a tragédia envolveu um carro de funerária.
Ainda segundo a corporação, o condutor do veículo perdeu o controle da direção, saiu da pista e acabou capotando. Chovia bastante no momento do acidente.
Devido ao acidente, o jovem motorista e o corpo que era transportado foram arremessados.
Leia mais: Homem de 61 anos é encontrado morto em residência no Jd. Ponta Grossa
Equipes de resgate foram para o local e tentaram reanimar o condutor, porém, não obtiveram êxito.
O carro saiu de Barretos, em São Paulo, e tinha como destino o município de Gurupi, no Tocantins, onde o cadáver seria deixado.
A equipe de reportagem do site IstoÉ conversou com o capitão Giskard Xavier Nunes, comandante da 21ª CIBM de Nerópolis, que explicou que a funerária contratou uma empresa terceirizada para fazer o translado. “Como o cadáver já tinha laudo, eles liberam para que a empresa seguisse ao destino até Tocantins. Já o motorista que faleceu no local foi encaminhado ao IML de Goiânia”, explicou.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline