Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
FATALIDADE

Cão sobrevive a acidente e se recusa a sair do lado de tutora morta

Mariani Gambarini Vassoler, de 31 anos, morreu após o seu carro bater em um caminhão carregado com cimento a granel, no Espírito Santo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Cão sobrevive a acidente e se recusa a sair do lado de tutora morta
Autor O cão da engenheira, chamado Chopp, não sofreu ferimentos graves - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A engenheira Mariani Gambarini Vassoler, de 31 anos, morreu na noite da última sexta-feira (19) após um acidente de trânsito na Rodovia ES-297, na zona rural de Mimoso do Sul, no sul do Espírito Santo. O cachorro que viajava com a vítima sobreviveu à colisão e permaneceu ao lado do corpo da tutora até a chegada das equipes de socorro.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 22h. O veículo conduzido pela engenheira teria perdido o controle, rodado na pista e atingido lateralmente um caminhão carregado com cimento a granel. O impacto atingiu principalmente o lado do passageiro do automóvel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas constataram o óbito da motorista ainda no local. Mariani residia em Sorocaba (SP) desde janeiro e viajava ao Espírito Santo para passar o fim de semana e as festas de fim de ano com a família. Segundo relatos de um tio da vítima, a pista estava molhada no momento da batida.

LEIA MAIS: Padre Júlio diz que há conspiração contra trabalho da Pastoral de Rua

O sobrevivente

O cão da engenheira, chamado Chopp, não sofreu ferimentos graves. Relatos de familiares indicam que o animal possuía um forte vínculo com Mariani e recusou-se a sair de perto dela até a remoção do corpo. O animal já está sob os cuidados da família da vítima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Investigação

O motorista do caminhão, de 65 anos, que seguia no sentido Apiacá, permaneceu no local e prestou esclarecimentos. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que não indicou consumo de álcool.

O condutor foi encaminhado à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim para prestar depoimento e liberado em seguida, visto que não houve indícios para prisão em flagrante. As causas e circunstâncias exatas do acidente serão investigadas pela Delegacia de Polícia de Mimoso do Sul.

As informações são do CGN.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline