Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
TRAGÉDIA

Cão morre após ser levado de avião de SP para o Rio

Companhia aérea lamentou o ocorrido e informou que "seguiu todos os procedimentos de aceitação e transporte do pet"

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Cão morre após ser levado de avião de SP para o Rio
Autor O filhote antes de entrar no avião - Foto: Reprodução / Instagram

A estudante Gabriela Duque Rasseli, de 24 anos, vive desde o último sábado (18/9) a dor de ter perdido seu cãozinho de estimação e a indignação de pensar que a morte foi causada, de acordo com ela, pelo descaso da companhia aérea.

O animal morreu, segundo a dona, horas após chegar muito debilitado de um voo da LATAM de São Paulo para o Rio de Janeiro, onde ela o esperava.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“Meu cachorro chegou no Aeroporto do Galeão às 13h53 e só me entregaram ele 15h30. Deixaram meu cachorro no calor, quando ele chegou pra mim já estava quase morto! Eu e minha família estamos devastados”, escreveu ela em uma postagem no Instagram com o objetivo de denunciar a empresa, que, segundo a estudante, nem mesmo deu esclarecimentos, apesar de ser procurada insistentemente.

“A Latam não entrou em contato com a gente. Estão bloqueando meus comentários e da minha família na página deles [no Instagram]“, relatou a estudante nesta segunda-feira (20/9). “Expor a situação foi a única maneira que encontramos de tentar algum tipo de justiça. Só queremos respostas, uma investigação do que aconteceu com ele enquanto demoraram horas para me entregar o bichinho”, completou Gabriela.

Veja a postagem feita por ela para denunciar a companhia aérea:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gabriela Duque Rasseli (@gabid_r)

A ativista Luisa Mell também se manifestou sobre o caso em sua rede social, confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell)

A companhia aérea LATAM se manifestou através de nota sobre o caso:

"Nós da LATAM nos sensibilizamos muito com o que aconteceu e estamos em contato com a cliente Gabriela desde o desembargue do animal. A companhia reitera que a segurança é um valor inegociável, reforçando que se solidariza com a tristeza vivida pela cliente e que fará tudo que está ao seu alcance para oferecer a assistência necessária neste momento."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com informações do Metrópoles

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline