Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
VEJA VÍDEO

Cantora faz dança erótica e mostra nádegas em palestra de universidade

Vídeo do momento viralizou nas redes sociais e conduta gerou grande polêmica

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Cantora faz dança erótica e mostra nádegas em palestra de universidade
Autor Foto por Reprodução/Redes sociais - Tertuliana Lustosa, vocalista da banda “A Travestis”

A cantora Tertuliana Lustosa, vocalista da banda “A Travestis”, causou polêmica nas redes sociais após publicar um vídeo em que faz uma dança erótica e sobe em uma mesa, expondo as nádegas. A conduta gerou revolta nos internautas pois aconteceu durante apresentação de um seminário, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Assista no decorrer da matéria.

Intitulado “Gênero para além das fronteiras”, o evento foi organizado pelo Gaep (Grupo de Pesquisa Epistemologia da Antropologia, Etnologia e Política), e a cantora conduziu uma mesa-redonda sobre dissidências de gênero e sexualidade, onde cantou uma música com letra erótica.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

📰 LEIA MAIS:

No vídeo publicado por Tertuliana nesta quinta-feira (17), é possível ver que o público presente aplaudiu e gritou em apoio. No entanto, ao circular nas redes sociais, o momento gerou críticas, com pessoas pedindo até mesmo a prisão da artista.

Na legenda da publicação, a cantora afirma que as pessoas precisam entender que a "universidade é lugar de múltiplas formas de conhecimento, inclusive do 'proibidão'". Entre os mais de dois mil comentários, a indignação de uma estudante se destaca: "Eu, como aluna de universidade pública do Maranhão, me sinto imensamente envergonhada vendo uma cena dessas em um ambiente da educação. Meu total repúdio a essa cena ridícula e repugnante", escreveu a universitária.

publicidade

Assista:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por 𝕬 𝕿𝖗𝖆𝖛𝖊𝖘𝖙𝖎𝖘 (@tertulianalustosa)


Repercussão e investigação

Após a repercussão da apresentação, a UFMA emitiu um comunicado afirmando que a universidade é um espaço plural, dedicado ao conhecimento e à diversidade de ideias, destacando a importância da liberdade de expressão.

No entanto, a instituição informou que está averiguando o ocorrido e pretende tomar providências cabíveis, reafirmando seu compromisso com um ambiente acadêmico inclusivo, respeitoso e transparente.

publicidade

No ano passado, a cantora já havia causado controvérsia ao realizar uma dança erótica em uma sala de aula da UESB (Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia). No Instagram, ela compartilhou um vídeo com a dança erótica descrevendo como “gratificante”.

Além de cantora, Tertuliana, também é escritora e formada em história da arte. A aula “Educando com o c*” explora o corpo e o prazer como ferramentas pedagógicas e artísticas.


publicidade

Fonte: informações RicMais.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline