Cantora evangélica é presa por homicídio em Goiás
Pregadora se encontrava com mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio, que ocorreu há cerca de 20 anos

Uma mulher que se diz cantora evangélica e pregadora cristã foi presa no sul do Pará apontada como suspeita de homicídio no Estado de Goiás. A mulher foi localizada no município de Xinguara, dando assim cumprimento ao mandado de prisão. A prisão ocorreu na terça-feira ( 9), mediante cooperação entre as polícias civis dos dois estados.
- LEIA MAIS: Virginia Fonseca exibe sua barriga de 4 meses de gestação
A investigada Morgana Vieira da Silva, de 43 anos, se apresentava como cantora evangélica em igrejas de Xinguara e outras cidades da região.
A prisão dela gerou muita repercussão, até mesmo entre os religiosos, inclusive nas redes sociais, que aparentemente desconheciam a vida pregressa da pregadora.
Segundo informações policiais, ela se encontrava com mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio, que ocorreu há cerca de 20 anos.
Conforme as investigações, a indiciada se encontrava foragida da justiça da Comarca de Uruaçu, distante cerca de 306 km de Goiânia, capital de Goiás.
Após ser localizada pelos agentes policiais, a mulher foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, onde é mantida à disposição do Poder Judiciário. Conforme os trâmites legais, ele deverá ser transferida para o sistema prisional de Goiás, mediante autorização judicial.
As informações são do DOL
