O cantor Diego Damasceno se entregou à Polícia Civil no final da noite desta terça-feira (8), em Manaus, no Amazonas, suspeito de agredir a namorada. Ele deixou a vítima com três dentes quebrados e depois enviou um áudio para a jovem pedindo desculpas.
-LEIA MAIS: Jovem de 20 anos morre após sofrer descarga elétrica em pesque-pague
Diego Damasceno se apresentou na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher na companhia de uma advogada. A defensora afirmou que o cantor está arrependido e quer colaborar com as investigações.
Após apresentar o suspeito na delegacia, a advogada afirmou que ele decidiu se entregar A Justiça havia decretado a prisão preventiva de Diego na manhã de terça. Segundo a Polícia Civil, ele agrediu a namorada, que é promotor de ventos, com diversos socos no rosto e na cabeça após uma crise de ciúmes. O motivo foi um vídeo gravado por ela para um trabalho publicitário.
Segundo o G1, o ataque aconteceu dentro do carro após uma discussão iniciada ainda em um bar. Após o crime, o suspeito enviou mensagens para pedir perdão, nos quais chamava a vítima de agressão de “amor”.
Deixe seu comentário sobre: "Cantor é suspeito de agredir e quebrar dentes da namorada"