Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
PROTESTO

Cansados de acidentes, moradores pintam "ispera" e "perai" na rua

Apesar dos erros de ortografia, a mensagem foi clara o suficiente para chamar a atenção tanto de quem passava por ali quanto das autoridades

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Cansados de acidentes, moradores pintam
AutorIndignados com a situação, moradores humildes da região escreveram no asfalto palavras como “ispera” e “perai” nos pontos mais críticos da via - Foto: Reprodução / TopMidiaNews

Cansados de presenciar acidentes frequentes no cruzamento da Rua Nhamundá com a Avenida Uraçá, no Jardim Columbia, região próxima à BR-163, em Campo Grande (MS) moradores da área decidiram agir por conta própria diante da falta de sinalização no local.

?? LEIA MAIS: Quem era o motoboy que morreu em grave colisão na BR-369 em Apucarana

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Sem qualquer aviso oficial de “Pare” na via preferencial que, segundo os relatos, é a Rua Nhamundá, os condutores que transitavam pela Avenida Uraçá acreditavam ter prioridade, causando vários acidentes.

?? Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp

Indignados com a situação, moradores humildes da região escreveram no asfalto palavras como “ispera” e “perai” nos pontos mais críticos da via, na intenção de alertar os motoristas para evitar batidas.

publicidade

Apesar dos erros de ortografia, a mensagem foi clara o suficiente para chamar a atenção tanto de quem passava por ali quanto das autoridades. Poucos dias depois da ação improvisada, equipes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) estiveram no local, apagaram as escritas feitas pelos moradores e realizaram a devida sinalização, pintando corretamente a palavra “PARE” no asfalto.

“A gente só queria que alguém fizesse algo antes que mais um acidente grave acontecesse. Se a gente não tivesse escrito no chão, talvez ainda estivesse do mesmo jeito”, disse um dos moradores ao TopMídiaNews.

As informações são do portal TopMídiaNews

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline