Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
PARALISAÇÃO

Caminhoneiros do ES anunciam greve a partir desta quarta

A categoria aderiu à paralisação por conta do preço do diesel, que sofreu um novo reajuste da Petrobras

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Caminhoneiros do ES anunciam greve a partir desta quarta
Autor Foto: Agência Brasil

Na terça-feira (10), o Sindicato dos Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens do Espírito Santo (Sindicam/ES) anunciou que os caminhoneiros autônomos do estado entrarão em greve nesta quarta-feira (11). A categoria aderiu à paralisação por conta do preço do diesel, que sofreu um novo reajuste da Petrobras.

De acordo com a companhia, o valor médio do combustível é de R$ 4,91, porém, não se sabe o preço nas bombas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“O Sindicam/ES, a ACA e a Coopercolog, juntamente com os representantes dos caçambeiros, apoiam esse movimento. Entendemos que a situação dos autônomos ficou insustentável depois de tantos reajustes, seja no preço do diesel ou dos insumos que compõem o dia a dia do caminhoneiro”, diz o comunicado do Sindicam/ES.

Outros representantes da classe, como o líder dos caminhoneiros durante a greve de 2018, Wallace Landim, conhecido como Chorão, e o presidente do Sindicato dos Caminhoneiros Autônomos de Ijuí-RS, Carlos Alberto Litti Dahmer, também criticaram o reajuste.

“Vou conversar com outros segmentos, pois a gente precisa pressionar a Petrobras para mexer na PPI [Política de Paridade Internacional]”, destacou Chorão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline