Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
ACIDENTE

Caminhão atropela sete trabalhadores às margens da BR-070 e foge

A equipe de trabalhadores atuava no serviço de roçagem, no canteiro central da BR-070

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Os trabalhadores faziam a poda da vegetação às margens da estrada
Icone Camera Foto por CBMDF/Reprodução
Os trabalhadores faziam a poda da vegetação às margens da estrada

Sete funcionários da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap) foram vítimas de um atropelamento, na altura do Km 19 da BR-070, na manhã de sexta-feira (25/10). Informações preliminares dão conta de que os trabalhadores foram atingidos por um caminhão que passava pela rodovia, no sentido Plano Piloto, e fugiu sem prestar socorro.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) detalhou que, no momento do atropelamento, por volta das 10h30, os trabalhadores faziam a poda da vegetação às margens da estrada. O condutor do caminhão deixou a área antes de ser identificado.

A ocorrência aconteceu perto da Barragem do Rio Descoberto e divisa entre Goiás e o Distrito Federal. Três equipes do Corpo de Bombeiros Militares do Distrito Federal (CBMDF) atuaram para prestar socorro às vítimas.

publicidade

- LEIA MAIS: Acidente entre carros deixa três pessoas feridas em Apucarana

Por meio de nota, a Novacap informou que os funcionários atingidos são vinculados à empresa terceirizada FCB, “que já presta os devidos cuidados às vítimas”.

“A equipe atuava no serviço de roçagem, no canteiro central da BR-070. No total, foram atingidos sete funcionários: quatro foram transportados para o hospital – três com escoriações leves, que foram liberados rapidamente, e um que ficou para avaliação, mas recebeu alta. Os [três] demais não precisaram de atendimento hospitalar”, detalhou a companhia.

publicidade

As informações são do Metrópoles

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline