Câmeras mostram motorista de ônibus escolar fazendo sexo em veículo com garota de programa
O homem foi indiciado por atentado ao pudor e solicitação de serviços de prostituição em perímetro proibido; caso ocorreu nos Estados Unidos
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um motorista de ônibus escolar de 62 anos foi preso em Delaware, nos Estados Unidos, sob a acusação de contratar uma garota de programa e realizar atos sexuais dentro do veículo oficial. O caso ocorreu no dia 6 de janeiro, mas a detenção foi efetuada uma semana após o flagrante.
LEIA MAIS: Veja onde assistir os principais filmes indicados ao Oscar 2026
A conduta do profissional foi descoberta durante uma inspeção de rotina nas câmeras de segurança do próprio ônibus. Segundo informou a polícia local ao jornal NY Post, as imagens mostram o momento em que o motorista estaciona o veículo e inicia o ato com a mulher, realizando o pagamento em seguida.
O homem foi indiciado por atentado ao pudor e solicitação de serviços de prostituição em perímetro proibido (a menos de 300 metros de escolas, residências ou igrejas).
As autoridades confirmaram que, embora as imagens tenham servido como prova fundamental para a prisão, o conteúdo dos vídeos não foi divulgado ao público.
Leia a reportagem completa no site Banda B, parceiro do TNOnline.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline