Câmera registra momento em que marquise cai sobre idoso de 62 anos
As imagens mostram quando a vítima é atingida pela marquise da própria residência; o estado de saúde do homem é grave
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi mobilizada para atender um grave acidente na manhã desse domingo (12). Um homem, de 62 anos, foi atingido pela marquise da própria residência. O fato foi registrado em Ribeirão Preto, São Paulo.
Assim que o acidente ocorreu, os socorristas foram acionados e encaminharam o idoso em estado grave à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE).
Uma câmera de segurança que fica próxima ao imóvel da vítima flagrou o acontecimento. Através das imagens, é possível ver a estrutura caindo sobre o homem. (Assista abaixo)
- LEIA MAIS: Jovem morre após carro capotar e atingir poste em Apucarana
O vídeo mostra o morador lavando a calçada e segurando um rodo. Ele estava na companhia de uma mulher.
Logo após, a estrutura se desprende e cai sobre o idoso. A mulher, por sua vez, conseguiu se salvar dando um salto de imediato para trás.
Veja:
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline