Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

“Cagão do furto” é flagrado por câmeras e acaba preso em Brasília

Câmeras em Brasília registram homem com 27 passagens por furto defecando e tentando invadir casa. Ação gerou risadas e espanto nas redes sociais

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline


Imagens de câmeras de segurança registraram uma cena que mais parece saída de um roteiro de humor policial na 716 Norte, em Brasília. Um homem com 27 passagens por furto foi flagrado defecando em frente a uma residência e, logo em seguida, tentando invadir o local para roubar.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

📰 LEIA MAIS: Equipe de Virginia revela motivo do divórcio de Zé Felipe

O suspeito, que vive em situação de rua, foi preso em flagrante na Ponte do Bragueto por policiais do 3º Batalhão da PMDF, na quarta-feira (5/11). Nas imagens, é possível ver o momento em que o homem se aproxima da casa, faz suas “necessidades fisiológicas” e depois tenta forçar o portão, sem imaginar que tudo estava sendo gravado.

Os moradores, ao perceberem a tentativa de invasão, acionaram a polícia por meio da Rede de Vizinhos Protegidos. Quando os militares chegaram, o suspeito resistiu à prisão e desacatou os policiais, mas acabou contido após breve confusão.

publicidade



							“Cagão do furto” é flagrado por câmeras e acaba preso em Brasília
AutorFoto: Reprodução

Durante a ocorrência, os agentes descobriram que o mesmo homem já havia invadido um apartamento na mesma quadra, de onde furtou roupas, eletrônicos e outros objetos. Todos os bens foram recuperados e devolvidos às vítimas.

Levado à 5ª Delegacia de Polícia, o homem foi autuado por furto, resistência, desobediência e desacato. A ficha criminal dele impressiona: 27 registros por furto, além de antecedentes por receptação, lesão corporal, estupro e resistência.

publicidade

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

As câmeras de segurança que flagraram toda a ação rapidamente se espalharam pelas redes sociais, gerando reações de espanto e risadas.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline