MAIS LIDAS
VER TODOS

Luto

Cachorros da rainha Elizabeth II participam de cerimônia fúnebre

Os dois corgis da rainha, Sandy e Muick, foram vistos durante a procissão fúnebre de Elizabeth II, nesta segunda-feira (19)

Da Redação

·
Os fãs da família real caíram em lágrimas ao avistarem os cães no pátio do Castelo de Windsor, local para onde a monarca é levada
Icone Camera Foto por SkyNews/Reprodução
Os fãs da família real caíram em lágrimas ao avistarem os cães no pátio do Castelo de Windsor, local para onde a monarca é levada
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.09.2022, 16:04:56 Editado em 19.09.2022, 16:04:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Alguns dos animais da rainha Elizabeth II foram vistos durante a procissão fúnebre da monarca, nesta segunda-feira (19). Os corgis Sandy e Muick, que são companheiros de décadas da monarca, foram levados para acompanhar a cerimônia.

continua após publicidade

Presos na coleira pelos funcionários do palácio, os cães esperaram pacientemente no pátio do castelo a chegada do caixão com o corpo da rainha. Os fãs da realeza britânica caíram em lágrimas ao avistarem a cena.

Além dos cãezinhos, Emma, um pônei preto que também pertencia à monarca, viu a procissão passar no terreno do Castelo de Windsor.

continua após publicidade

A rainha, que morreu este mês aos 96 anos após 70 anos no trono, sempre teve um amor por corgis e cavalos (ela sempre gostou de cavalgar). Os cães devem ficar sob os cuidados do príncipe Andrew, segundo filho da rainha Elizabeth II.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Cachorros da rainha Elizabeth II participam de cerimônia fúnebre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!