MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIGAÇÃO

Cachorro morre após ser baleado em estacionamento de hospital

Animal chegou a ser levado para uma clínica veterinária por policiais militares, mas não resistiu

Da Redação

·
Ainda não se sabe quem atirou contra o cão
Icone Camera Foto por Reprodução/TV Anhanguera e Polícia Civil
Ainda não se sabe quem atirou contra o cão
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.05.2024, 16:53:38 Editado em 11.05.2024, 16:53:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um cachorro morreu na noite da última quinta-feira (9) após ser baleado no estacionamento de um hospital em Aparecida de Goiânia (GO). A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo acompanhante de uma paciente, que estava ouvindo latidos de cachorro e, na sequência, escutou o disparo de arma de fogo.

continua após publicidade

"Eu estava no apartamento do Hospital Santa Mônica, com minha mulher. Tinha uns sete, oito, cachorros latindo. Aí, um tiro. Só um tiro só. Pá. A polícia chegou, perguntou o que aconteceu, falei que o tiro foi lá dentro, lá no pátio”, descreveu a testemunha, que preferiu não se identificar.

- LEIA MAIS: Moradores de cidade se assustam ao flagrarem onça 'passeando' por ruas

continua após publicidade

Em uma nota enviada à TV Anhanguera, o Hospital Santa Mônica lamentou o caso e afirmou que colaboradores ouviram o tiro na área externa da instituição. Além da PM, a empresa responsável pela segurança do local também foi acionada. Conforme informações, o cachorro chegou a ser levado para uma clínica veterinária pelos policiais militares, mas não resistiu.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO). Segundo o delegado Lúcio Melo, ainda não há informações de quem atirou contra o animal. "Estamos analisando as imagens no intuito de identificar o atirador. Foram realizadas perícias no local e recolhida uma cápsula de munição calibre .40", explicou o delegado.

Ainda à TV Anhanguera, o médico veterinário Pedro Henrique da Silva Meira informou que a bala perfurou o tórax e atravessou o animal. “A bala não estava alojada nele. Foi feita uma radiografia e constatado o comprometimento dos pulmões. Uma hora depois de ser admitido, a gente tentando estabilização, ele não resistiu”, detalhou o profissional.

Fonte: informações g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Cachorro morre após ser baleado em estacionamento de hospital"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!