MAIS LIDAS
VER TODOS

Grande Incêndio

Cacau Show é tomada por incêndio de grande proporção; confira

Desde que foram chamados, os bombeiros trabalham no controle da chamas, para que elas não se espalhem

Da Redação

·
Em cerca de duas horas, os bombeiros diminuíram as chamas
Icone Camera Foto por reprodução/metrópoles
Em cerca de duas horas, os bombeiros diminuíram as chamas
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.11.2023, 09:27:41 Editado em 07.11.2023, 09:27:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A fábrica de chocolates da Cacau Show, em Linhares, no estado do Espírito Santo, foi tomada pelo fogo e por rolos de fumaça escura na manhã desta terça-feira (7). De acordo com o Corpo de Bombeiros do estado, ainda não há informações sobre feridos ou a causa do incêndio.

continua após publicidade

Os militares receberam o chamado por volta das 4h40 para a fábrica, que fica no bairro Canivete, às margens da BR-101, em Linhares. Em imagens obtidas pelo jornal on-line Folha Vitória, é possível ver muitos trabalhadores no meio da rodovia.

Incêndio na Cacau Show from Folha Vitória on Vimeo.

continua após publicidade

Desde que foram chamados, os bombeiros trabalham no controle da chamas, para que elas não se espalhem. Até as 08h00, 18 militares atuavam no local, mas o fogo continuava ativo. Equipes de São Mateus e Aracruz, cidades vizinhas, foram requisitadas.

- LEIA MAIS: Crianças de 7 e 12 anos morrem carbonizadas em incêndio em Maringá

“Estamos com 18 militares atuando ainda na fase de combate as chamas. Nosso chamado inicial foi por volta das 4h40. As 4h50 nossas equipes já estavam no local. Devido ao incêndio ser de grandes proporções, foi solicitado apoio das equipes de São Mateus e Aracruz, que estão se deslocando”, explicou a capitã Andressa em entrevista à Folha Vitória.

continua após publicidade

Duas horas para diminuir o incêndio:

Em cerca de duas horas, os bombeiros diminuíram as chamas. O prefeito de Linhares, Bruno Marianelli, chegou ao local para acompanhar o trabalho.

“Lamentamos muito esse triste incidente. O município se solidariza com o Ale Costa, presidente da Cacau Show, seus colaboradores e todos aqueles que foram impactados pelo incêndio que, lamentavelmente atingiu a empresa. A Cacau Show é uma empresa que muito contribui com o desenvolvimento do município e que agora, vive este momento difícil. A todos os funcionários e à direção da empresa, nossa solidariedade”, lamentou, em nota.

continua após publicidade

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

A inauguração da fábrica da Cacau Show em Linhares aconteceu em agosto de 2022, com um investimento de R$ 100 milhões em uma planta de 700 mil metros quadrados. É no Espírito Santo que a empresa brasileira produz o cacau utilizado na fabricação de seus chocolates.

Fonte: Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Cacau Show é tomada por incêndio de grande proporção; confira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!