MAIS LIDAS
VER TODOS

ESPORTE

Buffalo Bills: tudo sobre o desempenho do time na temporada

A temporada regular 2021/2022 da NFL já chegou ao fim e a pergunta que não quer calar é: por que o Buffalo Bills, um dos times mais fortes da liga, não chegou ao Super Bowl?

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.02.2022, 12:05:07 Editado em 23.02.2022, 14:29:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Antes mesmo da temporada começar, o Buffalo Bills já despontava nas apostas online como um dos favoritos a campeão, assim como foi na temporada 2020/2021. Entretanto, igualmente como na última ocasião, o time caiu nos playoffs para o Kansas City Chiefs.

continua após publicidade

Confira neste artigo como foi o desempenho do Buffalo Bills ao longo dos últimos meses, os jogadores destaques, as lições que devem ficar para a próxima temporada e muito mais.

Desempenho do Buffalo Bills na temporada

continua após publicidade

O time iniciou os trabalhos já na pré-temporada com 4 jogos e 4 vitórias, enfrentando os Lions, Bears, os Packers e os Steelers, respectivamente.

Destaque especial para o jogo contra os Packers (também um dos favoritos ao título), em que o time de Josh Allen aplicou um 19 x 0 no placar e também contra o Bears em que o time fez 41 pontos, com placar final de 15 x 41.

Já na temporada regular, o desempenho dos Buffalo Bills ficou longe de poder ser considerado ruim. Os 4 primeiros jogos tiveram o seguinte placar:

continua após publicidade

Dolphins 0 x 35 Buffalo Bills

Buffalo Bills 43 x 21 Washington

Buffalo Bills 40 x 0 Texans

continua após publicidade

Chiefs 20 x Buffalo Bills 38

Basicamente, o Buffalo Bills atropelou todos os times até então, com mais um destaque para o jogo contra os Chiefs, time que eliminou o Bills nos playoffs.

continua após publicidade

Porém a primeira derrota veio no 5º jogo contra o Tennessee Titans, com um placar apertado de 34 x 31.

Após essa derrota, o time teve mais alguns placares infelizes, mas mesmo assim teve uma boa temporada, terminando em primeiro lugar na divisão (AFC Leste) com 11 jogos e 6 derrotas e garantindo uma vaga nos playoffs.

Os números totais do Buffalo Bills na temporada:

continua após publicidade

Vitórias: 11

Derrotas: 6

Empates: 0

continua após publicidade

Casa: 6-3

Fora: 5-3

continua após publicidade

PF: 483

PC: 289

Já no primeiro jogo dos playoffs como Wild Card, o time de Josh Allen pegou o seu grande riva, l New England Patriots, o qual já tinha enfrentado 2 vezes na temporada.

continua após publicidade

No primeiro duelo entre as equipes, que ocorreu no Monday Night Football da semana 13 em Buffalo, o time de New England saiu vitorioso com o placar de 10 x 14.

O jogo foi extremamente difícil e praticamente sem passes, isso porque estava nevando e o vento estava bastante intenso, prejudicando a performance dos jogadores. Sem chance para os Bills fazerem grandes lançamentos, os Patriots ganharam o jogo nas trincheiras.

Já no segundo duelo entre as equipes, que ocorreu na semana 16 em New England, o Buffalo Bills venceu com folga, terminando com o placar 21 x 33.

continua após publicidade

O terceiro jogo entre as equipes, já nos playoffs, era bem esperado pelo público. No entanto, em poucos minutos, o resultado já parecia definido. A partida foi do início ao fim dominada pelo time de Buffalo, sendo finalizada com o placar 47 x 17.

Passando de fase, o Buffalo Bills pegaria novamente o Kansas City Chiefs, time contra o qual tinha jogado a final de conferência da temporada 2020/2021 e foi eliminado.

O jogo foi eletrizante, sendo considerado um dos melhores jogos de uma semifinal de conferência na história, por alguns comentaristas.

O jogo teve, ao todo, 9 touchdowns e 27 pontos apenas no último quarto. O confronto foi para a prorrogação e os Chiefs venceram com um touchdown.

O que gerou grandes reclamações dos fãs na internet foi o formato de prorrogação atual da NFL. Nele, é decidido na moeda quem começa com a bola e se o time que tiver a primeira posse marcar um touchdown, o jogo acaba, sem chance da outra equipe reverter o placar.

Por isso, alguns torcedores afirmam que o jogo não foi perdido para os Kansas City Chiefs e, sim, para a moeda. Falta de sorte para o Josh Allen, que encerrou ali a temporada dos Bills com 12 x 7 e mais um ano sem o tão cobiçado Super Bowl.

O que esperar para a temporada 2022/23

Assim como nas duas últimas temporadas, o Buffalo Bills entra como um dos favoritos ao título da liga, por conta do grande time que tem e, obviamente, de seu quarterback Josh Allen que é um dos melhores da NFL. Será que na próxima temporada sai o inédito Super Bowl dos Bills? O que resta para os fãs do time é aguardar.

Buffalo Bills: tudo sobre o desempenho do time na temporada
Foto por Silvia Vilarinho


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Buffalo Bills: tudo sobre o desempenho do time na temporada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!