Bruninho Samudio fala sobre encontro com o goleiro Bruno
Segundo a avó materna, Bruninho apresentou sintomas físicos de estresse, incluindo febre alta
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A conversa que estava prevista para acontecer na última terça-feira (13), foi cancelada na véspera. De acordo com o programa Balanço Geral, o goleiro Bruno desistiu do encontro após orientação de sua advogada. A decisão inesperada provocou forte abalo emocional em Bruninho, que já se preparava para o momento de diálogo.
“Quando decido escutar ele não vem. Dá simplesmente pra trás, sem dar notícia, ainda vaza áudio que a gente estava procurando. Acho isso uma sacanagem. O direito que tentei dar ele, ele não quis. Agora eu quero os meus“, afirmou o adolescente em entrevista.
Questionado sobre o que esperava da conversa, Bruninho explicou que queria apenas ouvir a versão do pai. “O lado dele só, só pra matar logo isso aí, pra ele não ficar falando que eu não dei oportunidade de escutá-lo”, completou, em entrevista ao Portal R7.
A avó materna, Dona Sônia Samudio, relatou que o cancelamento teve impactos diretos na saúde emocional do neto. Segundo ela, Bruninho apresentou sintomas físicos de estresse, incluindo febre alta, às vésperas de se reapresentar ao Botafogo.
“Na madrugada de segunda-feira, porque ele teve febre alta, na madrugada, e ele tendo que se apresentar no Botafogo na terça-feira. Porque ele é um menino que não foge dos compromissos dele”, disse Dona Sônia, ao destacar a responsabilidade do neto.
Ela também fez um apelo direto ao goleiro Bruno, reforçando a dor causada pela ausência de respostas sobre o crime. “Bruno você a todo momento nega a participação no assassinato da minha filha, mas a gente sabe que isso não é verdade. Você pode até não saber aonde está o corpo da minha fila, mas, você tem como me devolver, você sabe sim que fez e essas pessoas que fizeram, você sabe muito que essas pessoas podem falar e devolver o corpo da minha filha”, declarou.
A tentativa de reaproximação ocorre anos após o assassinato de Eliza Samudio. Enquanto o goleiro Bruno sinaliza o desejo de integrar o filho à sua atual família, os familiares maternos seguem atentos às reais intenções do contato e, principalmente, ao bem-estar emocional do adolescente.
Informações: Portal R7
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline