Brinde fitness: Ovos de páscoa são apreendidos recheados de remédios para emagrecer
Medicamentos também estavam escondidos em um travesseiro e em um coelho de pelúcia. Ocorrência foi registrada na Polícia Federal
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma mulher de 27 anos foi presa em flagrante transportando 170 unidades de remédios para emagrecimento escondidos dentro de ovos de Páscoa, um travesseiro e um urso de pelúcia em formato de coelho. A apreensão ocorreu durante uma fiscalização da Polícia Militar Rodoviária em um ônibus de viagem na rodovia Marechal Rondon, na região de Mirandópolis, no interior de São Paulo.
📰 LEIA MAIS: Com estoque em baixa, Hemonúcleo de Apucarana faz apelo por doação de sangue
O veículo interceptado pelos agentes havia saído de Mato Grosso do Sul e tinha como destino final a cidade de Brasília, no Distrito Federal. Durante a vistoria de rotina nas bagagens dos passageiros, a equipe policial desconfiou da jovem após ela demonstrar intenso nervosismo e apresentar respostas evasivas aos questionamentos. A atitude suspeita levou os agentes a inspecionarem minuciosamente os pertences da passageira, incluindo dois ovos de chocolate que estavam embrulhados.
Ao abrirem as embalagens e os itens de tecido, os policiais localizaram as centenas de comprimidos camuflados. Após a descoberta dos medicamentos, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia da Polícia Federal na cidade de Araçatuba, também no interior paulista. A ocorrência foi formalmente registrada como crime contra a saúde pública, e a passageira permaneceu detida à disposição da Justiça.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline