Briga por R$ 100 termina em ataque brutal a marteladas em boate de SC
O agressor, um pedreiro de 39 anos, fugiu após golpear proprietária e funcionária do estabelecimento na cabeça
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Duas mulheres permanecem internadas em estado crítico após serem agredidas com golpes de martelo na cabeça na madrugada de quinta-feira (18), em Timbó (SC). O principal suspeito, um pedreiro de 39 anos, está foragido.
O crime ocorreu em uma casa noturna no bairro Dona Clara. De acordo com a Polícia Civil, o ataque foi motivado por uma discussão acerca de uma dívida de aproximadamente R$ 100 que um funcionário do estabelecimento tinha com o agressor. O suspeito fugiu logo após o crime e seguia sendo procurado pelas autoridades até a manhã desta sexta-feira (19).
📰 LEIA MAIS: Mãe chega do trabalho e encontra filhos mortos na frente de casa no PR
Segundo o delegado Aderlan Camargo, o suspeito chegou ao local acompanhado de dois amigos. Após o início da discussão sobre o dinheiro, a proprietária da boate interveio e pagou a dívida na tentativa de cessar o conflito.
No entanto, a briga continuou na área externa. O homem deixou o local, mas retornou momentos depois com o rosto parcialmente coberto e armado com um martelo. Câmeras de segurança registraram o ataque: ele golpeou primeiramente a dona do estabelecimento. Ao tentar socorrê-la, uma funcionária também foi atingida.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
As duas vítimas sofreram ferimentos severos na face, costas e crânio, com perda de massa encefálica. Elas foram socorridas e levadas ao hospital, onde permanecem sob cuidados intensivos. Uma terceira mulher também foi atingida, mas sem gravidade.
O agressor, que deixou o local caminhando antes de fugir em um carro, já possui antecedentes criminais por violência doméstica e vias de fato. Ele deverá responder por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil e lesão corporal.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline