Briga escolar termina com lápis ‘fincado’ na cabeça de criança
Ao final da aula, quando a vítima se preparava para ir embora, foi surpreendida

Uma confusão em uma escola municipal de Praia Grande, no litoral de São Paulo, terminou com uma criança de 9 anos ferida na última terça-feira (19).
De acordo com a mãe da vítima, não foi a primeira vez que o menino sofreu agressões na unidade. O professor estava em sala no momento do início da briga.
Segundo relatos, a criança tentou interromper provocações gesticulando, mas acabou encostando um lápis em um colega. Irritado, o garoto reagiu com socos no rosto do menino.
??LEIA MAIS: Homem é preso com drogas e arma em Apucarana durante operação policial
O professor interveio e separou a confusão. No entanto, ao final da aula, quando a vítima se preparava para ir embora, foi surpreendida com uma nova agressão: o colega atacou o menino, cravando um lápis em sua cabeça.
A mãe da vítima relatou que a escola acionou a ambulância, mas não entrou em contato com ela para informar sobre a agressão. A mulher só tomou conhecimento do caso ao chegar para buscar o filho.
No hospital, os médicos não localizaram a ponta do lápis, que pode ter ficado alojada na cabeça da criança, sendo necessária uma cirurgia para a retirada.
Em nota, a Prefeitura de Praia Grande, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), lamentou o ocorrido e destacou que repudia qualquer ato de violência entre estudantes.
Informações: Rede Massa e Metrópoles
??Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
