Uma briga de casal terminou com um homem de 41 anos morto, e a companheira dele ferida no apartamento do casal, no centro de Chapecó (SC), na manhã de domingo (7). Testemunhas teriam escutado o conflito e, quando a polícia chegou, Valter de Vargas Aita estava caído na escada do prédio, deixando marcas de sangue pelos corredores.
-LEIA MAIS: Ladrão com uniforme do Cerávolo é flagrado invadindo colégio; veja
A Polícia Civil informou que a suspeita, levada com graves ferimentos ao hospital, está sob custódia dos agentes. Se receber alta, será presa por flagrante delito. Ao que tudo indica, contou o delegado de plantão, ambos discutiram e se agrediram com faca.
Valter tinha machucados na barriga, costas, rosto e pescoço. Ele tentou sair do imóvel, que fica na Rua 7 de Setembro, mas parou na escada do edifício, onde foi encontrado sem vida. A mulher, também ferida, passava por cirurgia na tarde deste domingo. O estado de saúde dela era considerado crítico.
Ainda não se sabe qual a motivação do crime. A companheira da vítima, de 43 anos, estava com mandado de prisão em aberto no Rio Grande do Sul por roubo. Ela já deveria estar cumprindo pena de 15 anos de reclusão. Agora, caso sobreviva, a prisão em flagrante dele pode ser revertida em temporária, solicitou o delegado.
As investigações seguem.
Informações do NSC Total
Deixe seu comentário sobre: "Briga de casal termina com personal trainer morto a facadas"