MAIS LIDAS
VER TODOS

preso na indonésia

Brasileiro pode receber pena de morte por tráfico na Indonésia

O homem, que não teve sua identidade revelada, foi preso no aeroporto de Bali com mais de 3 kg de cocaína

Da Redação

·
O brasileiro foi preso no dia 13 de julho no aeroporto de Bali.
Icone Camera Foto por (foto reproduçao)
O brasileiro foi preso no dia 13 de julho no aeroporto de Bali.
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.07.2025, 15:00:12 Editado em 24.07.2025, 15:00:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

Um brasileiro foi preso nesta quinta-feira (24) ao tentar entrar com drogas na ilha de Bali na Indonésia. A informação foi confirmada pela agência antinarcóticos do país.

LEIA MAIS: Homem descobre câncer após sentir cheiro de caramelo frequentemente

continua após publicidade

Segundo autoridades indonésias, o homem foi preso no dia 13 de julho no aeroporto de Bali. Ele carregava dois sacos com pouco mais de três quilos de cocaína dentro de sua mala.

O brasileiro admitiu que recebeu instruções para entregar o pacote a um homem radicado na ilha de Bali. A Indonésia prevê pena de morte a traficantes. O país tem uma das leis antidrogas mais rigorosas do mundo.

O brasileiro permaneceu o tempo todo de cabeça baixa durante a coletiva das autoridades. No mesmo dia uma sul-africana também foi presa por transportar aproximadamente um quilo de metanfetamina escondido na roupa.

continua após publicidade

Atualmente, há dezenas de condenados à morte por tráfico no país. As últimas execuções foram realizadas em 2016 quando um indonésio e três nigerianos condenados por tráfico de drogas foram fuzilados por um pelotão.

Atualmente, há dezenas de condenados à morte por esse crime no país, porém as últimas execuções foram feitas em 2016, quando um indonésio e três nigerianos condenados por tráfico de drogas foram fuzilados por um pelotão.

No ano anterior os brasileiros Marco Archer Cardoso Moreira e Rodrigo Gularte foram executados no país depois de serem acusados de tráfico.

continua após publicidade

Em 2023, a brasileira Manuela Vitória de Araújo Farias, também detida com 3 quilos de cocaína no aeroporto de Bali, conseguiu escapar de uma sentença de pena de morte e foi condenada a 11 anos de prisão mais o pagamento de 1 bilhão de rúpias indonésias, o equivalente a cerca de R$ 300 mil. A defesa dela classificou o resultado como um "milagre".

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Brasileiro pode receber pena de morte por tráfico na Indonésia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!