MAIS LIDAS
VER TODOS

No MS

Brasileiro integrante do PCC é expulso da Bolívia e entregue à PF

Roger foi levado por policiais bolivianos até a fronteira e entregue à Polícia Federal de Corumbá

Da Redação

·
Ele foi expulso da Bolívia pela 2ª vez, em menos de quatro anos
Icone Camera Foto por Diário Corumbaense
Ele foi expulso da Bolívia pela 2ª vez, em menos de quatro anos
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.05.2025, 21:15:20 Editado em 14.05.2025, 21:15:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

Roger Bennet Portilho, um brasileiro apontado como integrante da facção criminosa do PCC (Primeiro Comando da Capital), foi recapturado na Bolívia e entregue às autoridades brasileiras nesta terça-feira (13).

📰 LEIA MAIS: Ciclista é flagrado a mais de 100km/h em rodovia do PR; veja o vídeo

continua após publicidade

Segundo o Diário Corumbaense, Roger foi expulso da Bolívia pela 2ª vez, em menos de quatro anos. A recaptura do homem ocorreu no dia 6 de maio, em Santa Cruz de la Sierra - distante a cerca de 600 km da fronteira com Corumbá.

📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp

Na data, os agentes do Departamento de Análise e Inteligência Criminal (DACI) prenderam o brasileiro. Contra ele, havia um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Roger foi entregue ao Departamento de Imigração, que agilizou o processo de expulsão, concluído nesta terça.

continua após publicidade

Roger foi levado por policiais bolivianos até a fronteira e entregue à Polícia Federal de Corumbá. Primeiro, ele foi encaminhado ao setor de Migração boliviano, e após procedimento, foi entregue aos agentes federais sob forte esquema de segurança.

As informações são do portal Topmidianews

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Brasileiro integrante do PCC é expulso da Bolívia e entregue à PF"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!