Brasileiro, natural de Itanhomi, Leste de Minas Cléber Reis, conhecido como “Picapal” foi morto na madrugada de terça-feira (17), ao chegar na casa onde morava na Filadélfia, nos Estados Unidos.
LEIA MAIS: Ratinho Junior assina ordem serviço para campus da UFPR em Jandaia do Sul
Segundo informações dois homens bateram na porta dos fundos da pensão onde Cléber morava e entraram, eles foram até o porão e atiraram várias vezes contra um morador de 49 anos.
Quando saíram da residência encontraram com o brasileiro que havia acabado de estacionar o carro e atiraram contra ele, Cleber morreu no local, o outro morador sobreviveu e foi levado ao hospital Jefferson Torresdale, onde passou por cirurgia.
O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia da Filadélfia. A polícia informou que imagens de câmeras de segurança da região estão sendo analisadas, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.
Segundo informações de uma amiga da vítima, Cléber Reis era pai, morou por um período em Sarasota, na Flórida, e atualmente vivia na Filadélfia, onde trabalhava com construção civil.
Deixe seu comentário sobre: "Brasileiro é morto por atiradores nos Estados Unidos"