Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COVID-19

Brasil tem mais de 85 milhões de imunizados com 3ª dose

Em relação à primeira dose, 177.041.255 dos brasileiros foram alcançados, ou 82,41% dos indivíduos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Brasil tem mais de 85 milhões de imunizados com 3ª dose
Autor Foto: AEN/ Ilustração

O número de pessoas vacinadas com a terceira dose contra a covid-19 no Brasil chegou nesta terça-feira, 19, a 85.011.794. Em relação à primeira dose, 177.041.255 dos brasileiros foram alcançados, ou 82,41% dos indivíduos.

A quantidade de imunizados com a segunda dose está em 163.530.326, o equivalente a 76,12% da população. Nas últimas 24 horas, 38.190 pessoas receberam a primeira dose da vacina; 105.223, a segunda; e dose única e adicionais, 346.910, de acordo com dados reunidos pelo consórcio de veículos de imprensa junto a secretarias de 25 Estados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Somando as vacinas de primeira e segunda dose aplicadas, dose única, além da terceira e quarta de reforço, o Brasil administrou 491.667 doses nesta segunda-feira. Já em relação à vacinação pediátrica (para crianças de 5 a 11 anos), o Brasil chegou a 11.679.736 56,97% deste público.

Em termos proporcionais, Piauí é o Estado que mais vacinou sua população até aqui: 92,99% dos habitantes receberam ao menos a primeira dose. A porcentagem mais baixa é encontrada em Amapá, onde 62,05% receberam a vacina. Em números absolutos, o maior número de vacinados com a primeira dose está em São Paulo (42 milhões), seguido por Minas Gerais (17 milhões) e Rio de Janeiro (14 milhões).

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline