Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
PANDEMIA

Brasil tem 431 mortes por covid-19 em 24 horas

A média móvel semanal de casos arrefeceu a 164.433

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Brasil tem 431 mortes por covid-19 em 24 horas
Autor Foto: Pixabay

O Brasil registrou 431 mortes por covid-19 de ontem para hoje, elevando o total de óbitos a 632.720. A média móvel semanal de vidas perdidas foi de 765. O número é o maior desde os 766 de 23 de agosto do ano passado e representa alta de 131% ante o registrado há duas semanas.

Todas as 27 unidades da federação reportaram números hoje. A média móvel semanal de casos arrefeceu a 164.433, índice ainda 3% superior ao registrado há duas semanas. Em 24 horas, foram notificadas 68.540 contaminações, elevando o total a 26.605.137.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Os dados diários do Brasil são do consórcio de veículos de imprensa formado por Estadão, G1, O Globo, Extra, Folha e UOL em parceria com 27 secretarias estaduais de Saúde, em balanço divulgado às 20h.

O balanço de óbitos e casos é resultado da parceria entre os seis meios de comunicação que passaram a trabalhar, desde o dia 8 de junho de 2020, de forma colaborativa para reunir as informações necessárias nos 26 Estados e no Distrito Federal. A iniciativa inédita é uma resposta à decisão do governo Bolsonaro de restringir o acesso a dados sobre a pandemia, mas foi mantida após os registros governamentais continuarem a ser divulgados.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline