Bombeiro morre em grave acidente de moto e gera comoção em SC
Com mais de 21 anos de serviço na corporação, ele não resistiu aos ferimentos após sua Kawasaki Ninja sair da pista e colidir contra um barranco
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
O bombeiro voluntário Juliano Nascimento dos Passos, de 46 anos, morreu em um acidente de motocicleta na rodovia SC-135, no município de Pinheiro Preto (SC), no último sábado (20). Com mais de 21 anos de serviço na corporação de Caçador, ele não resistiu aos ferimentos após sua Kawasaki Ninja sair da pista e colidir contra um barranco, por volta das 16h30, no km 132 da rodovia.
📰 LEIA MAIS: Jovem é morto ao ser baleado em boate de Apucarana
O Instituto Geral de Perícias (IGP) recolheu o corpo no local, com apoio do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. A morte ocorreu dez dias antes de seu aniversário.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
Em nota de pesar, os Bombeiros Voluntários de Caçador lamentaram a perda do colega: “Passos era bombeiro voluntário ativo na corporação, tendo ingressado há mais de 21 anos. Atuava como mergulhador e resgatista em altura, dedicando grande parte de sua vida ao voluntariado. Neste ano, iniciou o curso de Medicina, movido pelo mesmo propósito que sempre guiou sua caminhada: cuidar de pessoas e fazer a diferença na vida de quem mais precisa”.
A Prefeitura de Caçador também se manifestou, afirmando: “Neste momento de dor e tristeza, a Prefeitura de Caçador se solidariza e presta suas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas da corporação, desejando conforto e força a todos”. A corporação destacou que Juliano marcou profundamente a vida de todos que tiveram o privilégio de conviver com ele.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline