Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COVID-19

Bolsonaro diz que não recomenda o uso de hidroxicloroquina

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Bolsonaro diz que não recomenda o uso de hidroxicloroquina
Autor Foto: Sergio Lima/AFP

Na tarde desta quarta-feira (15), Jair Bolsonaro falou sobre o uso de hidroxicloroquina no combate ao coronavírus. Foi feita uma live pelo presidente em uma rede social para confirmar que o segundo teste feito por ele testou positivo para a doença. Embora tenha dito que o remédio estava sendo efetivo, Bolsonaro relatou que “não recomenda nada, recomendo que você procure seu médico.”

“Estou medicado desde o início com hidroxicloroquina. Tenho recomendação médica para isso. Estou me sentindo bem desde o dia seguinte. Não tive nenhum sintoma forte, uma febre pequena na segunda-feira retrasada, de 38 graus, um pouco de cansaço e dores musculares”, afirmou o presidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Em meio a live, Bolsonaro pergunta se o fato de estar bem tem a ver com o tratamento. “Coincidência ou não, sabemos que o tratamento não tem nenhuma comprovação científica mas deu certo comigo.”

O medicamento ainda está passando por testes. “Não estou fazendo nenhuma campanha, o custo é baratíssimo. Deve ser até por isso que existem algumas pessoas contra. Outras, pelo que parece, é uma questão ideológica”, contestou.

Segundo exame

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após uma semana do resultado positivo para o covid-19, o presidente testou novamente positivo para a doença. O líder deverá fazer um terceiro teste para averiguar se pode voltar a suas atividades.

Conforme as informações da CNN, o chefe do executivo não apresenta febre há mais de uma semana, não sente falta de ar e não está sem paladar. Os exames de sangue e coração foram considerados normais.

Com informações; Correio Braziliense.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline