Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
CAMPANHA ELEITORAL

BK dá desconto para quem apresentar Título de Eleitor

A rede de fast-food está oferecendo produtos por R$ 6 para incentivar jovens a votarem nas eleições de 2022

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

BK dá desconto para quem apresentar Título de Eleitor
Autor Foto por Reprodução

A rede de fast-food Burger King lançou a campanha “Fome de Democracia” e está oferecendo diversos produtos, como lanches e sobremesas, pelo valor de R$ 6 a unidade. Entre os dias 27 e 29 de abril, os consumidores que apresentarem o título de eleitor nas lojas da rede receberão o desconto.

O cardápio que faz parte da campanha do Burger King contém batata média, onion rings média, sanduíches Rodeio e Chicken Jr e as sobremesas BK Mix Brownie ou Ovomaltine. Atualmente, se for pedido pelo IFood, o Rodeio custa R$ 16,90.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A companhia visa incentivar que jovens de 16 e 17 anos votem nas eleições de 2022, previstas para outubro. O “Fome de Democracia” não é válido para delivery, totem ou aplicativo do BK. A campanha é válida para todo o Brasil nas lojas próprias do BK, sem incluir as franquias.

“No BK, escolhemos falar sobre temas emblemáticos e de relevância social. Esse é um posicionamento que assumimos como marca, compreendendo que a nossa voz e o nosso espaço são essenciais para debates socialmente pertinentes. Não estamos aqui para escolher lados, mas sim, ressaltar o quão importante é o voto dos cidadãos para que possamos evoluir, cada dia mais, como País”, explicou Juliana Cury, diretora de marketing e inovação da BK Brasil.

Burger King apoia campanha do TSE

publicidade

A campanha do Burger King faz parte de uma iniciativa maior do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), realizada no mês de março para incentivar os jovens a tirarem os títulos de eleitor. A empresa lançou a iniciativa com a mensagem “Se você gosta de votar em reality, por que não quer votar nas eleições?”.

O movimento teve nomes importantes da cultura pop brasileira como Anitta, Whindersson Nunes e Juliette Freire. O ator norte-americano Mark Ruffalo também apoiou a campanha.

Em 2018, o Burger King também encabeçou uma campanha com a mesma pauta. Na época, a empresa questionava o voto em branco nas eleições.

publicidade


Fonte: Informações do Metrópoles.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline