MAIS LIDAS
VER TODOS

Emboscada

Bicheiro é ferido após levar mais de 30 tiros em Porsche blindado

O contraventor foi ouvido de forma informal no hospital e deve prestar depoimento na delegacia ainda nesta tarde

Da Redação

·
A porta e a janela do motorista e do carona ficaram crivadas de balas
Icone Camera Foto por TV Globo
A porta e a janela do motorista e do carona ficaram crivadas de balas
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.07.2025, 19:48:03 Editado em 11.07.2025, 19:47:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

O contraventor Vinicius Pereira Drumond, apontado como um dos membros da nova cúpula do jogo do bicho do RJ, sofreu uma tentativa de execução na manhã desta sexta-feira (11) na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele sofreu escoriações leves por estilhaços de vidro.

continua após publicidade

📰 LEIA MAIS: Dois homens são presos por tráfico na 'Cidade de Deus' em Apucarana

O ataque ocorreu por volta das 11h na Avenida das Américas, a principal do bairro, perto da Estação Ricardo Marinho do BRT. A TV Globo apurou que Vinicius estava em um Porsche blindado quando houve a emboscada. A porta e a janela do motorista e do carona ficaram crivadas de balas. Foram mais de 30 tiros.

📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp

continua após publicidade

Testemunhas contaram que supostos seguranças do contraventor, que saíram de outros automóveis, reagiram, e mais tiros foram ouvidos. Não há notícias de outros feridos.

Quando a polícia chegou, nem o Porsche de Vinicius nem qualquer outro veículo foram encontrados. O Globocop (unidade aérea da Globo) localizou o carro do contraventor parado em um hospital do bairro.

“O Hospital Barra D'Or informa que o paciente Vinicius Drumond deu entrada na manhã de hoje (11) apresentando escoriações leves por estilhaços de vidro. Foi atendido na emergência e recebeu alta em seguida”, informou a unidade.

continua após publicidade

Por causa do incidente, um trecho da pista central da avenida, no sentido Zona Sul, foi interditado para perícia. Por volta das 12h30, o trânsito foi liberado.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). O contraventor foi ouvido de forma informal no hospital e deve prestar depoimento na delegacia ainda nesta tarde.

"O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), embora não tenha havido vítima fatal na ação criminosa. A perícia foi feita no local e o veículo será levado para a sede da DHC. O alvo do ataque foi identificado e será ouvido. Agentes realizam diligências para apurar a autoria e a motivação do crime", diz a Polícia Civil.

As informações s]ao do g1

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Bicheiro é ferido após levar mais de 30 tiros em Porsche blindado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!