Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
EM SC

Bebê reborn traficante? Boneca cheia de drogas é pega pela polícia

Bebê levava haxixe, skunk e cocaína pelos correios, mas ação da Polícia Civil junto da Receita Federal impediu a viagem

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Bebê reborn traficante? Boneca cheia de drogas é pega pela polícia
AutorAo abrir a embalagem e desmontar o brinquedo, os agentes perceberam que o interior da boneca estava recheado com haxixe. Também foram localizadas, em outras encomendas, porções de cocaína e skunk. - Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Santa Catarina realizou uma apreensão inusitada nesta sexta-feira (13). Os agentes encontraram porções de drogas em uma boneca, que seria enviada como “bebê reborn” pelos Correios.

?? LEIA MAIS: Idoso com deficiência visual é atingido por trem em Apucarana

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O item ainda estava no Centro de Distribuição dos Correios, em Florianópolis, quando foi localizado. Os agentes chegaram ao local após denúncias.

?? Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp

A ação contou com apoio da Receita Federal, Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, e Coordenadoria de Operações com Cães da Polícia Civil de Santa Catarina.

publicidade

A Polícia Civil foi informada sobre o possível envio de uma boneca, do tipo “bebê reborn”, contendo drogas por meio de serviços postais.

Agentes da corporação foram ao Centro de Distribuição, equipados com cães farejadores, e iniciaram a fiscalização no Centro de Triagem e Distribuição dos Correios.

Ao abrir a embalagem e desmontar o brinquedo, os agentes perceberam que o interior da boneca estava recheado com haxixe. Também foram localizadas, em outras encomendas, porções de cocaína e skunk.

publicidade

Apesar de ser descrita como “bebê reborn”, a boneca utilizada pelos criminosos não atende as características dessa categoria de brinquedo, que tem o realismo como principal diferencial.

Com informações do ND Mais

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline