Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
RECUPERAÇÃO

Bebê ferido em ataque a creche recebe alta no Dia das Mães

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Neste domingo (9), Dia das Mães, o menino de 1 ano e 8 meses que ficou ferido em um ataque a creche em Saudades, município de Santa Catarina, recebeu alta hospitalar. A criança ficou internada por cinco dias no Hospital da Criança de Chapecó.

De acordo com a instituição, a vítima ficou internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e precisou ser submetida a procedimentos cirúrgicos no pescoço, tórax, abdômen e pernas. A criança também sofreu uma perfuração em um dos pulmões.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Uma homenagem foi feita ao sobrevivente e sua família na saída do hospital. Os profissionais de saúde do hospital entregaram um certificado de coragem ao menino que dizia: "Você é um super-herói".

Adriana Martins, mãe do menino, comemorou a alta médica do filho por meio das redes sociais. "Dia das mães. Dia mais feliz da minha vida. [Meu filho] nasceu pela segunda vez foi um milagre Deus o protegeu me devolveu com vida hoje tenho em meus braços o presente que dinheiro nenhum pode pagar. A palavra é gratidão hoje e sempre é agradecer, agradecer e agradecer a Deus e a todos que não mediram esforços para salva-lo", escreveu Adriana em um post.

Atentado

publicidade

Na terça-feira (4), por volta das 10 horas, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados no município de Saudades, em Santa Catarina, para atender uma ocorrência em uma creche.

Um jovem, de 18 anos, invadiu o local e atingiu crianças e professores com um facão. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele matou três crianças e dois adultos. O ataque ocorreu na Escola Infantil Pró-Infância Aquarela, que atende crianças de 6 meses a 2 anos de idade.

De acordo com o R7, as crianças que morreram no ataque, duas meninas e um menino, completariam dois anos no segundo semestre deste ano. Elas foram identificadas como Ana Bela, Sara Luisa e Murilo.

publicidade

Uma professora morreu no local do atentado e outra chegou a ser socorrida e encaminhada a um hospital, porém ela não resistiu aos ferimentos.

Não se sabe o que motivou o homem a cometer o crime. O suspeito foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para um hospital logo em seguida, pois ele se feriu ao tentar cometer ato extremo.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline