Uma bebê de 01 ano e 09 meses morreu na manhã desta quarta-feira (09) após ter sido estuprada pelo pai em Camapuã (MS), e chegou ao hospital para a internação em situação deplorável e desumana.
Em nota emitida pelo hospital, a equipe médica informou que a criança foi internada no dia 28 de junho, com infecção na traqueostomia que já usava devido a complicações respiratórias e convulsões que a paciente já possuía, mas também observou a presença de larvas, piolhos, além do quadro de pneumonia que apresentou.
📰LEIA MAIS: Identificado homem que morreu atropelado por carro em Apucarana
Em seguida, no dia 30 de junho, a bebê passou por um procedimento cirúrgico para a retirada das larvas e substituição da cânula de traqueostomia, considerando o estreitamento da traqueia.
Apesar da alta hospitalar em decorrência do sucesso do tratamento contra as infecções e da miíase da ferida da traqueostomia, a criança acabou sendo levada novamente ao hospital já em estado gravíssimo, onde os médicos tentaram o procedimento de reanimação sem sucesso.
Ela faleceu na manhã desta quarta-feira (09), quando a equipe do hospital acionou a Polícia Militar ao suspeitar de violência em decorrência de algumas marcas que constataram no corpo da vítima.
Na noite do dia 08 de julho, a mãe da menina relatou que o pai teria dormido junto com elas e que ao amanhecer e trocar a fralda da filha, não teria percebido nada de anormal.
Após ser questionado pelos policiais, o pai confessou o crime e foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia da Polícia Civil junto com a mãe.
O caso segue em investigação.
Informações: Metrópoles e Top Mídia News
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Deixe seu comentário sobre: "Bebê estuprada e morta pelo pai estava internada com piolhos e larvas"