Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
NO MS

Bebê é esquecida pela mãe dentro de carro de aplicativo após corrida

Criança foi encontrada no assoalho do carro, cerca de 40 minutos após a corrida ser realizada

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Bebê é esquecida pela mãe dentro de carro de aplicativo após corrida
AutorBebê é esquecida pela mãe dentro de carro de aplicativo após corrida - Foto: Reprodução

Uma mulher, moradora de Campo Grande (MS) esqueceu a filha, uma criança que teria idade entre um e dois anos de idade, após fazer uma corrida com um carro de aplicativo.

- LEIA MAIS: Equipe do Molejo sofre assalto logo após morte de Anderson Leonardo

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O motorista contou que chegou em casa cerca de 40 minutos depois de ter deixado a mulher em seu destino e, quando a esposa dele foi fechar os vidros do carro, ouviu barulhos nos bancos traseiros. Ao verificar o que era, tomou um susto: havia uma criança ali, no assoalho do carro.

Ela então chamou o marido, que, por sua vez, ligou para a polícia e também ligou no Disque 100, que recebe denúncias variadas relacionadas aos Direitos Humanos.

“Liguei pra polícia, né? E liguei no Disque 100 também pra relatar que eu tinha encontrado a criança e tal E aí, a mãe ligou, aí a gente foi lá e devolveu a criança pra mãe, entendeu? Foi acompanhando a viatura [da Polícia] lá pra fazer a devolução.”

publicidade

Em seguida, ele foi, acompanhado da polícia, até o condomínio onde deixou a mãe, para entregar a criança e, ao chegar lá, foi surpreendido: “Na hora que eu cheguei lá, a população tava lá fora me esperando, pra me linchar. Ainda bem que a polícia estava comigo e não deixou acontecer nada”, conta o trabalhador.

Ele ainda comentou que ficou sabendo que a mãe levou a criança para fazer exame de corpo de delito, por meio de um vizinho dela, e que o pai da criança estaria “atrás” dele.

E ele se mostra bastante surpreso com a situação. “Eu já vi mãe esquecer a criança dentro do carro, do próprio carro, né? Agora dentro do carro de motorista de aplicativo, assim, nunca tinha visto, não.”

publicidade

Por fim, ele afirma que a situação poderia ser verificada junto à polícia. “Eu não sei se vocês têm acesso, mas se vocês quiserem entrar em contato com a Polícia Militar, eles podem confirmar a veracidade dos fatos.”

As informações são do Top Mídia News

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline