A polícia confirmou que o bebê de 2 anos, identificado como Valentino, morreu após ser atacado por ao menos três cachorros. Segundo o laudo da autópsia, o menino teve ambas as orelhas arrancadas durante o ataque. O caso aconteceu na cidade de La Plata, na Argentina.
Valentino havia desaparecido enquanto brincava com os irmãos e foi encontrado morto pouco tempo depois.
Em depoimento, a mãe do bebê alegou que teria deixado os filhos na casa da avó durante a tarde, e quando voltou para buscá-los, duas horas depois, notou que o menino havia sumido.
📰LEIA MAIS: Caso Matthew Perry: médico admite culpa em morte do ator de Friends
Os dois irmãos, um de 12 anos e outro de 14, contaram que estavam brincando em um campo atrás da casa da avó, quando a criança se perdeu. Prontamente a polícia foi acionada para iniciar as buscas, e pouco tempo depois conseguiram localizar o bebê, cerca de 500 metros da casa, no meio de uma plantação de berinjelas.
Testemunhas relataram à polícia que o garoto foi visto pela última vez com um cachorro da raça Rottweiler, pertencente à avó, no domingo (20). No entanto, familiares negaram que o animal pudesse ter cometido o ataque, alegando que o cão era considerado manso.
Durante as investigações, a polícia comparou as marcas de mordida no corpo de Valentino com os cães da região. A análise confirmou que ao menos três dos quatro pit bulls pertencentes a um casal vizinho participaram do ataque. Diante das evidências, os tutores dos animais foram indiciados.
Informações: Ric Tv
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Deixe seu comentário sobre: "Bebê é encontrado morto com mordidas de cachorro"