Bebê de cinco meses morre e polícia aponta suspeita de estupro
Uma fralda utilizada pela criança estava com vestígios de sangue
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um bebê de cinco meses morreu na madrugada desta sexta-feira (26), em Garça, no interior de São Paulo, e o caso passou a ser investigado como morte suspeita, com apuração de possível estupro de vulnerável. A criança foi levada pela mãe, em estado grave, à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mesmo sem apresentar histórico de doenças ou registros de acidentes.
→ Leia mais: Homem é morto após discussão com filho e amigos adolescentes
Durante o atendimento, profissionais de saúde identificaram indícios considerados atípicos e acionaram a Polícia Civil. O bebê sofreu uma parada cardiorrespiratória, chegou a ser reanimado, mas não resistiu e morreu durante a transferência para um hospital em Marília.
Uma fralda utilizada pela criança, com vestígios de sangue, foi recolhida para perícia. O boletim de ocorrência aponta a apuração de morte suspeita e a possibilidade de violência sexual.
De acordo com a polícia, os pais estavam emocionalmente abalados e não acompanharam o registro da ocorrência. Eles e outros familiares deverão prestar depoimento nos próximos dias, conforme o avanço das investigações.
A confirmação da causa da morte e de eventual abuso depende do laudo do Instituto Médico Legal. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que o caso está sob responsabilidade de uma equipe especializada da Polícia Civil de Marília.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline