Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
FATALIDADE

Bebê de 1 ano morre ao entrar em piscina sem os pais verem, em SP

A criança foi para os fundos da residência, sem que ninguém percebesse, e entrou na piscina, onde foi encontrada desacordada

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Bebê de 1 ano morre ao entrar em piscina sem os pais verem, em SP
Autor O caso foi registrado na última segunda-feira (30) - Foto: Divulgação/Prefeitura de Itanhaém

Um bebê, de apenas um ano de vida, morreu afogado na tarde da última segunda-feira (30), em Itanhaém, no litoral de São Paulo. A criança estava passando as férias com os pais na casa de praia que possuem na cidade quando a tragédia ocorreu. A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência.

De acordo com as informações da corporação, no momento do afogamento estavam na residência seis pessoas de uma mesma família: a vítima, o pai e a mãe, o irmão mais velho da criança, de 4 anos, e dois avós do menino. Todos são naturais de Guarulhos, na Grande São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O bebê foi para os fundos da residência, sem que ninguém notasse, e entrou na piscina. A mãe e a avó, que estavam dentro do imóvel, encontraram o menino nos fundos de casa, desacordado.

Leia também: Menino de 10 anos morre ao encostar em muro de prédio e sofrer choque

A família o socorreu e o encaminhou para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas, no local, foi constatado que ele não apresentava mais sinais vitais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a Prefeitura de Itanhaém, o bebê chegou a receber o atendimento médico na Unidade de Saúde Familiar Grandesp às 16h50. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para socorre-lo, mas não obtiveram êxito ao tentar reanimá-lo.

Com informações do Uol.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline