Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
SANTA CATARINA

Beach Club em Jurerê faz balada no pior momento da pandemia

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Beach Club em Jurerê faz balada no pior momento da pandemia
Autor Foto por Reprodução

Aconteceu uma balada em um beach club de Jurerê Internacional na tarde desta sexta-feira (2) em Florianópolis. Foi no Café De La Musique, um dos estabelecimentos mais sofisticados da cidade.

O distanciamento social não foi respeitado e as pessoas não estavam usando máscara, contrariando o decreto em vigor.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Pela regra vigente, não é possível vender bebida alcoólica depois das 18h. Não se pode afirmar se houve consumo de álcool após esse período. O local foi fechado por volta das 19h. Bares e restaurantes podem funcionar até as 22h.

Para o presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Raphael Dabdab, esse tipo de atitude gera concorrência desleal com quem respeita os protocolos.

“Isso acaba estimulando medidas mais restritivas para todos. Nós defendemos penalizações mais rígidas, até porque a fiscalização nunca será suficiente. Defendemos interditar por uma semana o estabelecimento que descumprir as regras, por exemplo. Até porque, como vimos no verão no litoral norte, houve casa que desrespeitou as regras por duas vezes na mesma semana. Mas é preciso também responsabilizar os clientes que não respeitam os protocolos", concluiu.

publicidade

Segundo a assessoria de imprensa do Café de La Musique, o estabelecimento pode funcionar como restaurante com música e 25% da capacidade.

“Foi respeitado, com somente as mesas externas liberadas, às 18h parou a venda de bebida e às 19h já não havia ninguém”, informou.

O empreendimento aponta a dificuldade de fazer os clientes respeitarem as regras.

publicidade

Março foi o pior mês de toda a pandemia de coronavírus em Santa Catarina. Foram mais de 3,2 mil óbitos no período. No último boletim da secretaria de Saúde (SC), 252 pacientes estão aguardando leitos de UTI/SUS. Todas as regiões do estado estão em situação gravíssima, a pior classificação de risco.

Com informações: nsctotal.com.br

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline