Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COPA DO REI

Barcelona vence o Real e é campeão após virada na prorrogação

Barcelona vence o Real Madrid por 3 a 2 na prorrogação e conquista a Copa do Rei

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Barcelona vence o Real e é campeão após virada na prorrogação
Autor Foto: X/@_papoboleiros

O Barcelona venceu o Real Madrid de virada na prorrogação por 3 a 2 neste sábado, em confronto pela decisão da Copa do Rei, e faturou o título da competição.

Os gols da partida foram marcados por Pedri, Ferran Torres e Koundé, pelo Barcelona, e Mbappé e Tchouaméni, pelo Real. O Barça abriu o placar com o jovem meio-campista na primeira etapa, mas a dupla francesa virou o jogo no segundo tempo. Torres conseguiu aproveitar lançamento de Yamal e igualou o duelo no tempo regulamentar. Koundé marcou na prorrogação para dar o título ao Barcelona.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Este foi o 32º título de Copa do Rei do Barcelona, aumentando ainda mais a vantagem como maior vencedor do torneio. O Athletic Bilbao é o segundo, com 24 taças, enquanto o Real é o terceiro, com 20.

Como foi o jogo

A primeira etapa contou com superioridade do Barcelona para iniciar vantagem. O elenco catalão conseguiu abrir o placar e se colocou na frente na briga pela taça da Copa do Rei. O Barça finalizou nove vezes contra apenas uma do Real Madrid. O elenco comandado por Hans Flick manteve posse de bola e melhor desempenho individual dos seus atletas.

Na metade final, o Real buscou a virada, mas acabou cedendo o empate na reta final. Com gols franceses, de Mbappé e Tchouaméni, o elenco de Ancelotti deixou o placar favorável à equipe de Madri. Ferran Torres, porém, encontrou boa oportunidade e igualou o duelo novamente para levar a decisão para a prorrogação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Koundé foi o nome da prorrogação e deu o título ao Barça. Nos 30 minutos adicionais, Ferran Torres finalizou em oportunidade com perigo e ainda marcou um tento anulado por impedimento. No geral, Hans Flick se sobressaiu contra Ancelotti, e o lateral do Barça encontrou belo gol de fora da área após falha de Modric.

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline