Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Balão tripulado faz pouso de emergência em Sorocaba

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Um balão tripulado realizou um pouso de emergência na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo, na manhã deste sábado, 21. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu.

A ocorrência foi registrada, por volta de 8h40, na Avenida Joseph Cyril Bamford, que fica no bairro Éden.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Não há registro do motivo do incidente nem sobre a quantidade de pessoas que estavam a bordo do balão.

De acordo com a corporação, uma viatura foi encaminhada ao local.

Outros acidentes com balão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um balão com 21 pessoas caiu no município de Praia Grande, no sul de Santa Catarina, na manhã deste sábado. Segundo o governador do Estado, Jorginho Mello (PL), oito mortes foram confirmadas.

Recentemente, no dia 15 de junho, a queda de um balão com 33 pessoas na cidade de Capela do Alto, também no interior de São Paulo, deixou uma pessoa morta. A mulher foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV