Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
SÃO PAULO

Avô vai buscar neto para ir ao médico e encontra família morta

Conforme a PM, há indícios de que o procurador jurídico Rafael Horta matou filho de dois meses e esposa e depois cometeu suicídio

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Avô vai buscar neto para ir ao médico e encontra família morta
AutorProcurador jurídico Rafael Horta matou esposa e filho - Foto: REPRODUÇÃO/G1

A Polícia Civil investiga a circunstância das morte de três pessoas da mesma família, encontradas dentro de casa, em Limeira (SP). Conforme a polícia, um homem matou a esposa e o próprio filho, de 2 meses e depois tirou a própria vida.

- LEIA MAIS: Motorista salta de caminhão em movimento e PRF encontra carga ilegal

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Em nota, a prefeitura de Limeira identificou o homem como Rafael Horta, que atuava como procurador jurídico municipal. A administração lamentou o ocorrido. Cristiane Laurito, morta pelo marido, era servidora concursa da Câmara de Campinas.

Segundo o delegado João Vasconcelos, responsável pelo caso, as mortes devem ter ocorrido ainda na manhã de sexta-feira, antes das 7h. A morte foi constatada por volta das 11h, quando o pai de Rafael foi até a casa para buscar o neto para uma consulta.

No local, o avô percebeu que a família não atendia. Dessa forma, ele entrou na casa e encontrou a cena do crime em um dos quartos, com os três corpos na cama.

publicidade

Segundo o pai de Rafael, o filho estava passando por uma depressão e estava afastado há 30 dias de suas funções na prefeitura, autorizado por um médico psiquiatra.

O delegado também informou que, a princípio, a suspeita é de que as mortes tenham sido causadas pelos disparos de arma de fogo, encontrada ao lado da cama onde estava a família.

O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Limeira como feminicídio e homicídio. A perícia foi acionada ao local, e a Polícia Civil segue nas investigações. A arma, três carregadores e 12 munições foram apreendidos. As informações são do G1.

publicidade



Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline