Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
DESESPERO

Avó fica ferida ao defender neta de ataque de pitbull; veja o vídeo

Mulher segurou criança de 1 ano e 6 meses no colo e se defendeu com um dos braços; ela sofreu ferimentos graves

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Avó fica ferida ao defender neta de ataque de pitbull; veja o vídeo
AutorVizinhos tentaram socorrer a vítima - Foto: reprodução

Uma mulher de 46 anos ficou ferida após defender a neta de 1 ano e 6 meses de um ataque de pit bull, em Caiapônia, região sul de Goiás. Câmeras de segurança registraram os gritos desesperados da mulher, enquanto vizinhos tentavam pular o muro da casa para ajudá-la. A Polícia Militar foi chamada e fez o resgate da avó e da criança, que está em segurança.

- LEIA MAIS: Irmãos morrem no mesmo dia em Apucarana (PR): "Eram muito unidos"

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Ela foi segurando a criança no colo e se defendendo com o outro braço. Levou a criança para dentro do quarto e continuou sendo atacada pelo cachorro na sala, onde o pit bull pressionou ela numa porta de vidro, que quebrou no braço dela", contou o tenente da PM, Silva Filho.

A vítima levou mais de 50 pontos e segundo Silva Filho, além dos ferimentos das mordidas ela ainda ficou feridas por cacos de vidro de uma porta que se quebrou no momento do ataque, que começou no quintal da residência.

Dentro do imóvel, a equipe encontrou a avó gravemente ferida enquanto a neta chorava muito, assustada. Imediatamente, os agentes prestaram os primeiros socorros à mulher, que foi levada ao hospital pelo Samu. A criança foi resgatada ilesa.

publicidade

COMO FOI O ATAQUE

O ataque aconteceu na manhã da última quinta-feira (8), no quintal da residência. Antes da chegada dos agentes, vizinhos se aglomeravam na frente do portão. Nas imagens, é possível ver que uma pessoa tenta pular o muro da casa.

Quando chegaram ao local, os policiais também tentaram entrar pulando o muro, mas foram atacados pelo cachorro, que estava no quintal. Segundo o relato, o cão precisou ser neutralizado para que os agentes conseguissem entrar.

Ainda segundo informações da polícia, essa não foi a primeira vez que o animal foi violento. Há 2 anos, no mesmo endereço, ele atacou um funcionário de pet shop e matou um cachorro. As informações são do G1.

publicidade

Assista ao vídeo:


reprodução/G1


publicidade



Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline