Avião da Voepass faz pouso forçado em Uberlândia após pane elétrica
Empresa afirmou que foi necessário fazer um ‘pouso técnico’ por conta de uma ‘questão técnica’

Um avião da Voepass que saiu de Rio Verde (GO) com destino a Guarulhos (SP) enfrentou uma pane elétrica na noite desta quinta-feira (15) e precisou fazer um pouso forçado no Aeroporto de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A empresa afirmou, em nota, que foi necessário fazer um ‘pouso técnico’ por conta de uma ‘questão técnica’.
-LEIA MAIS: IML conclui identificação das 62 vítimas do acidente aéreo em Vinhedo
O voo 2211 saiu de Rio Verde às 18h03 com destino a Guarulhos, mas pousou em Uberlândia às 19h15, segundo dados do FlightRadar24. A aeronave usada no trajeto é um ATR-72, mesmo modelo que caiu em Vinhedo (SP) no dia 9 de agosto, matando 72 pessoas.
Em nota, a VoePass afirmou que o voo fez um ‘pouso técnico […] após a identificação de uma questão técnica. A companhia afirmou que os 38 passageiros serão reacomodados para seguirem até o destino.
Confira o posicionamento da VoePass na íntegra:
"A VOEPASS Linhas Aéreas informa que a aeronave prefixo PTB 2211, um ATR 72-600, procedente de Rio Verde (GO) com destino à Guarulhos (SP), fez um pouso técnico por volta das 19h15 de hoje em Uberlândia (MG), após identificação de uma questão técnica. A empresa informa que os 38 passageiros serão reacomodados para seguirem até o destino".
Fonte: Itatiaia
