Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Avenida dos Bandeirantes tem trânsito liberado após bloqueio para retirada de produto químico

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A Avenida dos Bandeirantes foi liberada por volta das 9 horas desta terça-feira, 17, após ser bloqueada totalmente na pista expressa, no sentido da Marginal Pinheiros, a cinquenta metros da Avenida Santo Amaro, para a retirada de produto químico que caiu na via após um acidente envolvendo dois caminhões na madrugada desta terça. Um dos veículos transportava nitrato de amônia.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) monitorou o trânsito no local e recomendou aos motoristas que evitassem circular pela região.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O desvio foi feito por uma faixa reversível montada no sentido Imigrantes, entre a Alameda dos Maracatins e o Viaduto Santo Amaro. A companhia acionou os órgãos responsáveis.

O Corpo de Bombeiros acrescenta que a ocorrência foi registrada por volta das 3h30. "Pelo local, foi registrado vazamento de nitrato de amônia em flocos", afirmou.

Conforme a corporação, a Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) foi acionada para colaborar com a remoção do produto da pista de forma segura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Cetesb confirmou que foi acionada na madrugada desta terça-feira para atender a ocorrência envolvendo um caminhão que transportava nitrato de amônia em flocos.

"Técnicos da companhia estiveram no local e constataram que, por se tratar de material sólido, o produto ficou retido sobre o asfalto, sem atingir galerias pluviais ou corpos d'água, não havendo registro de dano ambiental", afirmou a Cetesb.

A carga foi recolhida pela transportadora responsável, sob acompanhamento da Cetesb, que adotará as medidas administrativas cabíveis após a conclusão do atendimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline