Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Aumento de 7,6% da gasolina em refinarias começa a valer nesta terça-feira (19)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Aumento de 7,6% da gasolina em refinarias começa a valer nesta terça-feira (19)
Autor Foto: Reprodução/Google Images

Começa a valer nesta terça-feira (19) o novo reajuste da gasolina, o primeiro do ano. O valor subiu de R$ 1,84 para R$ 1,98 nas refinarias da Petrobras. O último aumento ocorreu no dia 29 de dezembro.

O repasse do reajuste ao consumidor final, no entanto, depende de outras condições, como impostos e a adição de biocombustíveis pelas distribuidoras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“Até chegar ao consumidor, são acrescidos tributos federais e estaduais, custos para aquisição e mistura obrigatória de biocombustíveis pelas distribuidoras, além das margens brutas das companhias distribuidoras e dos próprios postos revendedores de combustíveis”, afirmou a Petrobras em nota. Segundo a estatal, “os preços praticados pela Petrobras têm como referência os preços de paridade de importação e, dessa maneira, acompanham as variações do valor do produto no mercado internacional e da taxa de câmbio, para cima e para baixo”.

Fonte: Metrópoles

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline